sexta-feira, 20 de março de 2009

Sense

Tô pensando em você agora, receosa de estar sentindo a vontade que julgo sentir.Livre-me desse desconforto, dessa agonia de te querer.

         Cesse meus desejos, tome-os de volta, leve contigo tudo aquilo que não posso sentir.Querendo enganar o corpo, a alma, o corpo e o espírito.Suponho que já tenhas percebido a agonia que sinto ao te ver.Quero balançar nos seus braços em seu ritmo, me leve e me faça ver estrelas.Leve-me pra longe de toda essa gente e me faça esquecer que estou perdida ou me tire do caminho e me leve pra onde quiser.'Me abrace, me beije faça um filho comigo, mas não me deixe sentar na poltrona em um dia de domingo.'Faça, me faça parar de pensar, me faça largar e deixar tudo que os outros julgam melhor.Não posso revelar quem sou.Ou confie em mim e veja se gosta, ou corra antes que eu o alcance e o faça acreditar que sou melhor do que você vê.O que não é verdade.Sinto em mentir, em te enganar, mas não há como cair na besteira de ser sincera.Se te dissesse a verdade esta se tornaria irreal, partindo-se no meio; me perderia na verdade das palavras te perdendo assim de vista.

         Infelizmente te vejo diferente.Diferente dos garotos fanfarrões que já amei.Sua timidez me faz delirar de prazer.Quero-te só pra mim.Mesmo que por pouco tempo, mesmo tendo de assumir conseqüências.

         Quero-te e não resisto à tua cor, teu jeito, teu cheiro, tua boca.Fico a imaginar como seria teu cheiro, tua boca na minha, nossos lábios selados.

         Dê-me o que você tem de melhor, mesmo que te pareça improvável o meu gostar.Tire minha roupa, me beije, me deixe louca.Puxe-me, me agarre, me jogue na cama.Deixa-me te cheirar, te sentir, te ouvir.Tocar-te, te amar, te gozar.Dancemos no ritmo, aceleremos aos poucos.

         Quero sentir teu gosto em minha boca; tua língua quente junto a minha pele, te explorar te descobrir, ver o que os outros não viram.Fazer-te sentir o que jamais sentiu.Então me possua, me penetre, me faça gemer, gritar.Deixe-me trêmula em clímax.

         Minha língua desbrava teu corpo, sentindo cada pedaço, por inteiro.Teu gosto agridoce me alimenta; instiga com avídes o suco gástrico de meu corpo que busca acidamente absorver você.Eu.Nós.E todos os líquidos produzidos.

        

 

 

 

Matemos nossos desejos, nos devoremos, não deixando nada para próximas ocasiões, terminemos tudo aqui e agora.Não me deixe suportar a agonia do querer sentir.Mate-me aos poucos.Porque o amor mata.Você sabe?Sabe.Faz doer, faz tremer, faz gritar, faz gostar.

         Pelos cabelos te trago até mim.Tua nuca, teu pescoço me prendem a ti.Não consigo parar de te olhar, de te beijar e te querer.Faça-me parar.Não pare, porém.Não pare.Não me escute, não ouça os gritos, não veja caras.

         Expressões que não devem ser lembradas.Nada deve ser lembrado.Apenas sintamos e esqueçamos antes que por fim nos arrependamos.

         Não me deixe arrepender-me de algo que foi bom.Não se faça arrepender por ter gostado mais do que devia.Por tudo que  fez e por querer outra vez.

         Perdôo-te por estar assim tão como eu.Percebo que meus imitadores são assim como eu imitadores de outros.Ao passo que não posso me negar à pergunta: á quem imitamos?

         Não.Isso, nem nada disso importa.Pensamentos confusos me invadem enquanto você me possuí.Tudo o que o pudor me impede de dizer.       

         Perdoa, por te dizer segredos que não pode compreender.Por te fazer sentir o que não quero que sinta.Por te enganar assim, dessa forma que nem mesmo sei qual.

 

                                               By. Tairine Albuquerque

 

 

[Já posso escrever um livro de ficção.Falando sério acho que minha escrita a cada dia fica melhor.]hauHAUhuahUAHUhauH

Nenhum comentário: