sexta-feira, 20 de março de 2009

Nem tudo na vida é como queremos...muitas vezes única e exclusivamente por esta razão é que permaneço de pé.

Sei que erro, sei que nem sempre estou certa, sei que por vezes me precipito e corro riscos desnecessários.Mas o que seria da vida sem aventuras e diversões?O que seria de mim e do que os outros me tornaram se não fosse o ar que eu respiro?O que seria de mim?

Não amo.Ou amo demais, ainda não sei ao certo.tenho medo e nojo das pessoas.Não consigo amá-las e aquelas que amam  não me amam.Quero um colo que não me ofertam, quero um abraço que me recusam.Quero tudo aquilo que não tenho, tudo aquilo que não posso ter.

Aquilo que tenho, não me apraz, aquilo que posso obter não me interessa.A única coisa que me interessa é o meu próprio mistério.”Eu sou neném, só sossego com beijinho”[Rita Lee]

Tenho vontade de gritar, de em um pulo te alcançar e te beijar desesperadamente sem parar e esquecer que sequer sabes quem sou.Capaz de loucuras por tudo que acredito.Medo por aquilo que me agrada e seduz.

“Estou esperando a inspiração de eu viver. Eu gosto tanto de crianças, eu gostaria tanto de publicar um filho chamado João!”.

Lembro de tardes quentes da linda primavera de 2.007.Lembro de como mal podia com a lembrança de você.Lembrava e quase podia te sentir te tocar te beijar por mais uma vez.

Vida banhada a muita música, literatura, cigarros e álcool.

Vejo fotos de pessoas que não mais existem, tento em vão te buscar de um abismo e sem perceber acabamos por juntos caindo num abismo ainda maior.

Amigos, pessoas que amei, pessoas que mal tenho como descrever, contando segredos, vendo desenhos em nuvens.Caminhando lado a lado, mãos dadas, o vento de fim de tarde refrescando o calor que o sol nos causa.Lembrando de pessoas que não merecem ser lembradas, falando sozinhos.

Juntos apenas em pensamento.Tão distantes um do outro que nem mesmo a dor que nos alimenta pode descrever.Esperando que amanhã seja melhor, torcendo para que os dias passem mais depressa para ter o teu beijo outra vez.Pra sentir prazer em viver mais vez.

Ruas e nomes que nada significam , prazeres que não podes descrever, olha pro sol como se essa fosse a ultima vez.Teme por não acordar.Teme por não mais sofrer... ... ... ... ... Assim como num filme sem nexo... Meio Bossa Nova, meio Rock´n Roll.

Reclama do calor, da música, da escassez de sentimentos.Não consegue ver o que está tão claro:é feliz.Não sabe aproveitar  o que tem.Dias sufocantes, num lugar em pensa e não faz.No melhor lugar onde já esteve em toda vida.Porém, somente anos mais tarde vai descobrir tudo isso.E vai querer voltar atrás e recuperar tudo aquilo que não vai  voltar ,tenta em vão lembrar do que a fez feliz.

Voltando para casa em uma tarde mais quente que as tardes quentes que normalmente enfrentava.O céu muito azul, pássaros entoavam lindas canções que a faziam voar pra longe,levavam-na pra casa, pro lugar onde mais desejava estar naquele momento:ser lar.Pensava coisas muito bonitas,depois as esquecia.Dizia pra si que quando chegasse em casa era preciso anotar tudo aquilo.talvez, em algum dia leria aquilo e ficaria orgulhosa de si.Orgulhosa pelo que os outros nunca conseguiram decifrar.Andava, caminhava como se quisesse chegar a lugar nenhum.E realmente queria.Temia por encontrar figuras importantes da sociedade local.Não gostava da exposição que sua posição de estrangeira em uma cidade pequena lhe impunha.Repetia muitas vezes, muito baixinho a pergunta que muitas vezes lhe vinha a cabeça e que em muitas vezes tomava muito tempo de sua vida que se resumia em fazer muitas coisas pequenas como viver muito introspectivamente. Perguntava assim pausadamente, baixinho, porém audível ao passarinho que encontrava-se ali perto:será que tenho talento?Será que um dia serei capaz de traduzir tudo que sou ou o que penso ser?Será que os outros vêem além do que vejo?Será? 

Nenhum comentário: