sexta-feira, 20 de março de 2009

Saudade de tudo.Saudade de nada.Cenas sombrias de sonhos antigos me embasam os olhos.Saudade de como tudo acabou,medo da repetição do começo.

Me surpreendo com as palavras suas;tudo absolutamente como num filme antigo, me esforço pra não sorrir e me iludir.

Palavras com valor sentimental.Relativamente relevantes.

Relevância.

Constantemente instável,temo nunca entender a mim mesma.Penso uma coisa e subitamente não sinto mais.

Descubro que não sei viver.Meu corpo dói.Minha cabeça gira.Tenho medo,não sei do quê.Todo esse blábláblá me persegue.Palavras não vão descrever o que sinto, o que eu penso.Supus por muito tempo____________________________________?                 

 

Queria ser quem eu não sou.Me sinto mal.

Muito mal.Quero alguma coisa que me faça esquecer da dor que sinto,de tudo o que vi e que vivi.De tudo o que não saí de minha cabeça.

Sinto falta de coisas que não tive de pessoas que não conheci de lugares onde nunca estive.

Quero um anestésico,um plasil ou quem sabe lecsotan?!?Algo que me deixe incapaz de sentir de pensar de enxegar tudo isso que me faz tão mal.Tão inconstante sou,tal qual não posso eu mesma saber.

È ruim não saber o que se passa consigo mesmo.Não é bão lembrar a todo instante de defeitos que são seus e que não são esquecíveis.Eles continuarão sempre aqui então pra quê e por quê me ...

Não sei ao certo de quem sinto falta.

Nostálgica pelo que vivi.

Raramente isso acontece.

 

Tenho medo do que o que farei com o que o futuro me reserva.Começa a escurecer e mal posso enxergar o que se a minha volta,não sinto o que e quem esta rente.

 

Não é fácil adimitir certas coisas.Não é fácil aceitar que todos rodam na roda idiota e que estou parada,pateta com a cara cheia ,querendo rodar também.

 

Nenhum comentário: