segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Perfil

Ultimamente tenhu pensado muito,feito pouco.Deixado pra trás aquilo e aqueles que me incomodam.Tenho muitos medos,muitos ainda não descobertos.Sou confusamente atraída por aquilo que me faz mal e ter consciência disso faz com que eu tenha por mim uma dose de raiva não descritível.Tenho me sentido dependente daquelas pessoas a quem deveria ficar longe.Então me deixo levar pelo o que a vida me reserva.Já não me sinto culpada pelos erros do passado.Somente não os posso esquecer a fim de que eu não os cometa novamente.Acho graça nessa minha louca mania de me atrair pelos erros do passado e tentar repeti-los com as pessoas e situações atuais.Ainda não aprendi a conviver em grupo.Me sinto privada da privacidade.Enlouqueço lentamente ao supor o impossivel.Amando.Sim amando a mediocridade da minha vidinha feliz.Tudo está no lugar que devia.Até mesmo as pessoa.E você!Me condeno por não sentir o que os outros sentem.Me culpo por saber sentir os sentimentos populares.Sofro por não sentir e no fim gosto.Gosto de ser desta forma.Incapaz de amar.Juro,juro que queria ser assim.Até me esforço e finjo.Finjo bem.Bossas, Rock´s antigos,baladinhas 60´s...Garotos,música,os amigos e costeletas..Nem todos são capazes de entender.Assim como eu também não entendo.Agora me pergunto será que a Clarice entenderia de fato.?

Nenhum comentário: