sábado, 2 de agosto de 2008

Ariane em crise!!!

A Ariane tah surtando e tah me deixando louca também.
Isso de relações interpessoais é mesmo complicado né?
Vamos perguntar á ela o que ela acha sobre tudo isso.

"Mano,é sério!!!(continua a fazer sua chapinha).Ela se pergunta que dificuldades enfrentaria.(me sinto meio que perplexa ante ao cínismo)ahuahuaha.
Silêncio.
louca.
Mano,se vc for escrever cada merda que eu disser vc vai ocupar linhas de inutilidades.!


Tá!Chega de perder tempo com idiotices!!!hauahuaha
Ela tá apaixonada pela 1° vez e não sabe como agir.Amar alguém nem sempre é tão fácil como a maioria das pessoas julga.È preciso ter paciência e humildade.
Deve ser por isso que eu não amo!!!ahuahuahau
Sinceramente eu não sei como ajuda-la,acho que ela perde tempo demais com coisassem importancia.Acho que as coisas poderiam ser bem melhores se ela fosse um pouco mais madura!
Amo ela e não gostaria de dizer :eu avisei.
Na verdade eu amo dizer isso,mas,sei o quanto dói ouvir.Sei o quanto dói não poder voltar atrás e corrigir os erros.Sei o quanto dói.


Minha opnião em relação aonamoro da Ariane:

VERDE!!!!verde sim!!!!só ela sabe o pq!!!!
Pois é.Não sei dizer se acredito que eles ficarão juntos por muito tempo.O que eu seu é que raramente encontramos pessoas que nos deixam totalmente a vontade e que nos entendem.
Ela encontrou um carinha maneiro que mesmo sem ter muito contato já deu pra sacar que kurte estar com ela e ao lado dela!
Não o conheço muito bem!(mais um motivo pra não gostar dele)hauhauhauah
Mas na verdade não tenho nada contra ele naum.
Acho que quando a Ari perceber que achou alguém que vai fazê-la feliz,Só quando ela se ligar nos pequenos detalhes que fazem com que duas pesoas fiquem juntas por longos períodos .Quando ela perceber que ele se importa com esses detalhes e que ela também deveria se importar é quando ela vai parar de greça?!?
Espero realmente que amanhã seja um dia melhor pra todos nós !Espero que esse mocinho possa fazê-la feliz!Espero que ela saiba o que de fato a fará feliz.Espero que ela tenha descoberto o que quer.
Espero que sabendo o que quer ela saiba o que fazer,e que se caso ela não saiba eu possa estar por perto pra ajuda-la,e que saiba como ajudar é claro.


Nda mais a declarar!hauhauahua
Me sinto feliz por ser quem eu sou e por não ter tudo que quero.Pq imagine pois como seria ruim que eu tivesse tudo o que quero.Eu não consigo me imaginar.
Condigo imaginar qualquer outra pessoa porém nenhuma que remeta a quem sou eu.
Amo isso.Amo o que eu tenho e por ter pessoasao meu lado que me amam e que confiam em mim.Sei que posso ser melhor que posso ser diferente.Sei disso.







Nenhum comentário: