quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Eu sou esquentada, impulsiva, orgulhosa e intensa. Mandona também. Gosto de cheiros. Tenho voz de cantora lésbica de MPB. Adoro meias. Quanto mais cor, melhor. Sou caprichosa e caprichada. Música mexe comigo. Gosto especialmente das que são sentimento e não só melodia, das que falam comigo, pra mim e por mim. Livros me alimentam. Sou curiosa.Gosto de dirigir. E dirijo bem. Melhor que muito homem.Sou indisciplinada. Gosto de fazer o que me dá prazer.E só.Sou inconstante. Posso mudar de brava pra carinhosa ou sedutora em um estalar de dedos.Gosto de observar as pessoas. As do meu convívio menos do que as que não pertencem a ele. Não há coisa melhor (mentira. Há sim) que sentar numa praça ou num café com um bom Hornby nas mãos e/ou um caderno e lápis e observar as pessoas daquele ambiente. Analisá-las. Às vezes escrever sobre elas. Às vezes desenhá-las.Gosto de cerveja e gosto de futebol. E apesar da voz ser de lésbica, a preferência sexual não o é.Gosto excessivamente de loucuras. Cometo poucas.Quando estou feliz, sou doce. Incondicionalmente doce. Meu aperto de mão é firme. Gosto de olhar dentro dos olhos. E não confio em alguém que não me olhe no olho. Não gosto de café. Não insista.Eu falo demais. Falo rápido e às vezes incessantemente. Nesse último caso, pode apostar que estou nervosa.Romântica admitida. Permanentemente.P.S.: Gosto de advérbios.

Nenhum comentário: