segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Acabo de ler alguns trechos do meu diário do ano de 2.007.Cara isso é realmente muito estranho!Tipo relembrar e sentir mais uma vez coisas que já passaram e que jamais se repetiram.
2.007 foi mesmo um ano de muitas experiências,de muitas descobertas.Morar com a minha vó foi muito bacana.Hoje percebo que tudo faz parte de uma aprendizagem,sou feliz por saber disso e por ter tido a sorte de encontrar tantas pessoas bacanas no meu caminho.
Ao ler aquele diário,notei que tive sim muitos altos e baixos,mas notei tmb que tudo me serviu de lição.
Parada agora na frente de uma tela me perguntando de que adianta repitir tudo o que todos já sabem.
Eu o amava.Amava muito.Puts...Até o dia 30 de setembro a unica pessoa que de fato me interessava era o Sr. Go(meu Zé Mongo).
Confesso que hoje ao ver uma foto sua (na verdade ele estava em 2° plano),mas ao vê-lo naquela foto,sentimentos repitiram-se por dentro de mim.Como algo que não se explica mais uma vez penso em um cara que vai casar,num cara que siquer sabe que eu o amo,ou o amava(quem sabe).

"Sinto falta de coisas que perdi,do lugar onde eu nasci e do colégio que estudei..."

Nossa ainda me surpreendo comigo mesma.Não sabia que tudo isso ainda estava aqui dentro.
Devo ser uma ótima atriz mesmo.Como diz Clarice:"é dificil ser duas:uma para os outros,uma pra você..."

Hoje é um dia em que coisas do passado me fazem recuar.
Fatos(rotineiros.Corriqueiros.Triviais)

Ontem não fiu para a igreja.Tava brava com a minha mãe e quis descontar,achando que isso atingisse.Se atingiu?Não sei.
O Anderson veio pra cá ontem.Conversamos pakas ,passamos a tarde inteira conversando com o Duh.
Não fui no curso no sab. , não fui pra Bienal.Não fui na festa do Ithallo.Na real,pensei que fosse ficar meio tristinha por não ter realizado nenhum dos meus objetivos no sab.,mas não.Foi tudo tranquilo.
Isso me acalma e lentamente vai ocupando a minha mente com preocupações inatas.

Tento me expressar.tento me libertar.Tento entender.Tento não querer entender.Tento te amar.tento novamente sentir,seja qual for o sentimento.Tento.
Supondo o errado me deixa feliz,me traz uma alegria aprazível.Seja qual for o motivo de toda essa nostalgica alegria,eu me sinto assim como uma princesa do mistério intacto.
É impossível me decifrar,quase que paro de respirar.Quase paro.

"Só porque viver não é relatável. Viver não é vivível.Terei que criar a vida. E sem mentir. Criar sim,mentir não. Criar não é imaginação, é correr o granderisco de se ter a realidade." (Clarice Lispector)

Sim.Como em muitas vezes disse ao longo do ano que se passou em meu diário:Não que faça muita diferença.Isso já não importa!
Me asustei com a quantidade de frases como essas,
O que não importa?
O que todos pensam?o que eu julgo sentir?Ou o que eu julgava?
O que ele sentia?Ou o que ele não sentia?
Sei lá !!!

Nenhum comentário: