segunda-feira, 28 de julho de 2008

Yeah.yeah^^

Eu sou o tipo de amiga chata que se preocupa com todo mundo.Aquela que você vai odiar se fizer algo errado enquanto eu estiver por perto.
Sou aquela que grita que fala alto e que odeia que outros lhe digam o que fazer.Aquela que odeia muitas coisas.muitas mesmo.
Que nunca está contente com o que possui e que vive nostalgicamente triste por não viver o que gostaria de ter vivido.
Aquela que ama.Ama ler.Ama Clarice Lispector,Caio Fernando Abreu,Fernando Sabino,Agatha Christie,Sidney Sheldon;que enfim não passa um único dia sem ler.Aquela que ama o tempo frio ao contrario de grande maioria dos brasileiros;a que ama cinema,musica e arte,a que passa horas em uma livraria,sebo ou numa mostra de arte.A que ama os amigos,a familia e tudo que a rodeia.A que ama comer!!!strogonoff(ah contanto que não seja escondidinho e sim strogonoff pode ser d frango ou de carne!);]
Ama Trident de canela,Coca cola,pizza,Sorvete da Kibon ou da Nestlé,farinha Lactea e pastel de queijo!!!
A que ama a musica popular brasileira, jazz,blues,bossa nova,e Rock n´Roll!!!
Sou aquela que ama muitas coisas e poucas pessoas

Sou também aquela que odeia.A que odeia até mais do que ama.A que odeia falta de vergonha na cara,hipocrisia,egoismo,injustiça.A que odeia garotos(as) metidos que simplesmente por possuirem talvez um rostinho menos feio que o da média acham que são melhores do que os outros.Odeio gente Burra(barba de bode como diria a Mary),Odeio gente sonsa e o pior tipo o que se finge de sonsa!
Sou aquela que odeia vulgaridade,que odeia comédias!,que odeia gente sem informação(pessoas alienadas do mundo me deprimem e me levam a pensar o que será do mundo daqui 10 anos!):x
Odeio o romantismo exacerbado e todo o mal que ele causa.A que odeia pessoas que de fato não são engraçadas e que cismam em me fazer rir(Vai a dica:eu não ri?Não foi engraçado,não tente explicar por mais uma vez a piada na esperança de arrancar aquele famoso sorrisinho amarelo e de lado que obrigatoriamente por educação eu lhe oferto como dizem :"pra não perder a amizade")Odeio fazer social,fingir por muito tempo ser o que não sou; não é algo que eu esteja acostumada a fazer,portanto há uma enorme limitação em enganar ou mentir.
Odeio fazer social(eu já falei isso?Nossa então eu devo realmente odiar fazer social heim?!)
ops:(Me orgulho de ser tão boa as vezes!Outra dica:Já que como espero deixei bem claro que odeio fazer social então pro bem do meu bom-humor que já é de fato escasso,e para o bem de todos que nos rodeiam Não Me Venha Com Esse blábláblá.)Odeio gente mole,Pessoas que enrolam,enrolam e ao fim não chegam a lugar nenhum e se chegam,chegam quando todos já estamos por durmir e desligando a televisão!
(Por quê?Por que as pessoa ainda insistem em enrolar!Fala logo pq eu não tenho todo o tempo do mundo!Poxa Vestiba ano que vem!!!103 livros pra ler ateh lah!!!Poxa colabora neh colega!)
Odeio gente cheia de tic,ai minha unha,minha chapinha,meu sapato vai molhar,alguém vai ouvir.(aff)
Odeio gente que finge.Que finge gostar,que finge não gostar,que finge querer,que finge não querer,que ser que finge não ser!!(Caramba!Qual será o problema das pessoas?Será que não da pra ser sincero com os outros e acima de tudo ser sincero com vc mesmo?Por que não dizer:Sinto muito mais não tô afim de você._Sei que somos amigos mais gosto de você!_Não vai dar pra sair com você pq marquei com a 'Marcinha' nesse msm dia_Odeio coca cola,para de beber isso vc vai morre_etc;)
(Não.Sim eu sei que são observações demais.Também sei que tá parecendo aquele livro do Fernando Sabino,aquele cheio de entre parenteses;ah não vou lembrar o nome...Mas como ia dizendo Isso parece tão simples e natural pra mim.É,é sim.Deve ser por isso que não tenho muitos amigos!Só os corajosos conseguem conviver comigo)
Odeio tudo.Odeio Nada!

Amo Muito.Penso muito.Comparo ao extremo.Sinto,vejo,ouço,toco e no fim decido valer ou não a apena!yeah!
___________________________
[Clarice Lispector me entenderia!*]

Nenhum comentário: