segunda-feira, 21 de julho de 2008

ShOw Du MATANZA!!! [20-07-2008]

Pois eh!!!Neim pensei que ia ser tão bacana como foi de fatoOo!!!!
Nu começo tava tudOo meio monótono e rotineiro!!!(tdOoO mundoO com kra de enterro)huhuhuh...
ah sim...Fomos eu , o Thiaginhu , o Will , e o Frazão.
O show foi mui loko!!!!Me diverti pakas!!!!Tpo muito tempo dipois a Thais e o Léo, apareceram!!!
Puts fiquei mtoOo,mtoOo feliz por a Tita estar lah!!!!
Agitamos mtoOo!!!pulamos,cantamos,apanhamos!!!kkkkkkkk
Nuss!!!Ainda por cima tirei fotos cum os kras da banda!!!Tpo tava lah perto da caixa de som,tentando tirar fotu cum a Thais;daí, o segurança falou que podia levar uma de nós duas pra tirar fotu lah em cima cum os kras!!!
Meu naum tive dúvida era eu e,era eu!!!haahhahhahaha!!!
Os meninos foram embora e neim me esperaram!!!Mas neim ligOoO!!!!hahauhauhauah
Tpo meu!!!Os kras são mui simpáticos!!!Neim acreditooo ainda em tdooo que aconteceu!!!
As Coisas de boas!!!conversei pakas cum o Will!!!Foi legal...Zueiiii muitooooO!!!
Cheguei tarde em ksa!!!Minha mãe brigou cum eu!!!Mas tah de boas agora!!!
^^
Tô Feliz!!!!Tenhu 0s amigos mais bacanas du mundoOo!!!aMoOoO eles!!!
As vezes penso ,que neim sempre eles merecem esse amor e consideração que tenho por eles ,mas ai me lembro de dias como o de ontem e fico feliz!!!!
AmOoOoO minha lastimável vidinha feliz!!!!^^
Sou grata por ter essa vida e por estar onde estou!!!!
Por vezes me sinto triste e insegura por trivialidades.Sei que naum estou dando atualmente o meu melhor,sei que tenho muito a melhorar ainda.
Sei que um dia,quando eu me ligar que posso ter muito mais do que tenho atualmente,terei ...
BoOoM
!!!!!
^^

Nenhum comentário: