segunda-feira, 28 de julho de 2008

besteiras de um dia

Eh...Sei naum^^
Muitas vezes o que pareci num eh neh??!!!
Fiquei meio triste essa semana por fatos naum relevantes!!estranhu neh alguém ficar chateada com coisas triviais e rotineiras,mas é a vida!!!!eu sou assim!!!
Fiquei meio encafifada com a história lah du Zé Mongoo!!Pensei bastante nele nesses últimos dias!!!!
Mas felizmente isso jah passou também.]
Achei que tava gostando aí de um guri!!!No começo fiquei feliz pq puts eh mermu dificilo eu gostar de alguém!!!Dipois fiquei mui assustada!!!seria realmente possivel???
Depois cheguei a conclusão de que não estava apaixonada coisa nenhuma!!!Era só mais uma loucura dessa minha mente insana!!!
Quero o 4° exemplar da M.A.D(aquela revista norte -americana)
Tô ouvindo pakas o Tom Zé!!!Véio ele eh o Cara!!!hauahuhauah
Tenhu escutado tmb Muito Mutantes E Nação Zumbi!!!Pago pra eles!!!
Minha mãe já descolou que eu fui nu show du Matanza!!!Neim ligo mesmo!!!hauhaahuah
Os èlderes foram almoçar lá em casa hoje,a mãe e a tia do Ithallo tmb!!!
Hoje foi um dia meio cansativo!!!num fui pra escola.Fiquei em ksa ,depois fui na lan house,e finalmente depois fui tomar banho pra descer pro curso que por sua vez foi uma porcaria!!!Não vi ngm legal ,ngm bonito, muito menos interessante!!!
Assisti Radiola foi mui loko hj!!!hauahuahuah
(como todos os outros dias)
O Léo ainda tah lah na Thais!!!ah sim, quando cheguei do curso passei lah na Ariane a Thais e o Léo estavam lah!!!Fiquei um pouco lah e depois fui embora!!!
Sei que nessa postagem naum teim nehum traço literário,porém sei lah acho que é pq essa lan house tah uma merda e eu estou em um pc cheio de vírus!!!haahuah
daí falta o que fazer e eu fico assim escrevendo coisas que de nada me servirão.
Outra coisa assim:amanhã o Cleiton falou que vai me dar o meu alargador de presente!!!Ele falou que vai vir pra k !!!Tomará neh??
Ah o Addy me passou o number dele agora!!!
Ainda essa semana vou ligar pra ele!!!
puts sento muito a falta dele!!!E do Duh tmb!!!
que apesar de morar aki do lado de ksa nunk veim me ver!!!!
mó triste isso neh???
meu tempo na lan tah acabando!!!!
intão...^^
CHEGA

Nenhum comentário: