quinta-feira, 4 de junho de 2009

Quinta- Feira - 04 de junho de 2.009

Estava pensando aqui com os meus botões que eu não sei mais escrever como antes, mas nós nunca escrevemos hoje da mesma forma que escrevíamos ontem.Cheguei a essa conclusão, mas não sei ainda se acertadamente.
Minha vidinha tá menos tranquila do que eu gostaria e mais agitada do que eu posso aceitar;ultimamente não tenho entendido muitas coisas, de fato, eu sempre fui meia alienadada minha auto compreensão, mas e daí, faz mais sentido que eu não me entenda ontem e hoje sim.Não é?

O trabalho na escola tá suave, eu continuo com a idéia da UFMG na cabeça e sei lá, o pior mesmo com diria Caio F. é continuar sem fé nehuma, concorso com ele, não há nada pior!

Tô de saco cheio de ter 17 anos, tô de saco cheio de ser politicamente correta, tô de saco cheio de não fazer tudo certo, tô de saco cheio de não ser o que as pessoas esperam, e principalmente, tô de saco cheio de querer ser o que as pessoas espera.
Não, eu não tô revoltada, nem sou a Miss Rebelde da vez, acordo cedo, durmo cedo, trabalhoi, estudo, a vida me consumindo como se eu fosse um cigarro, quase intragável.

Queria que a vida me surpreendesse, que as pessoas me surpreendessem, que houvesse aquele 'Q' a mais , que algua coisa mudasse, fizesse diferença.Apenas as ilusões se mostraram consistentes o suficiente para surpreender-me.Cara, como isso é ruim, como é ruim essa sensação de que algo está prestes a acontecer , essa sensação de que algo está acontecendo e você tá de fora parada pateta, vendo a roda rodar.Longe de tudo, distante demais para que te alcancem, longe demais para que te ouçam , longe demais para que seu grito seja ouvido.

Tá frio, e repito que já não quero que seja sempre assim,que seja sempre assim, que seja sempre assim...
Repito assim baixinho, de mansinho, bem fininho, que eu quero deixar tudo que se foi e qeu se perdeu, que eu não quero perder, não quero mais perder tempo, não quero mais perder a vida, não quero.Não quero mais essa sensação de impotencia.

Cara, as coisas estão acontecendo lá fora,e eu tô aqui olhando da janela, escondida atras da cortina para que a vida não me veja, ali, no cantinho, pelas sombras, com aquela vontade louca de sair para rua, de sair pra chuva, de cair no mundo, de viajar sem rumo, de gritar bem alto, de cantar na calçada e dormir no banco, de tocar baixinho, de ler infinito, chorar sem vergonha, cair pra ter o prazer de levantar.

Tô cansada, preocupada com sei lá o que,esperando alguém que não vai chegar, que talvez não exista, ou que talvez exista mas que vai passar, me impressionar, dai eu vou olhar, gostar , me empolgar.
Ele vai passar, não vai me olhar, não vai me notar.
Eu vou gritar, me revoltar, chorar,tudo isso num minuto bem lá dentro.Por fora eu vou sorrir, fingir, mentir que tô bem , tô legal.Sou forte, posso suportar.
E lá vai-ser-á meu amado, o cara da fila do pão, o cara que eu vou amar, o que cara que nem poderá adivinhar.

É por ele que eu juro que é bonito viver, é por ele que eu saio, é nele que eu vou acreditar, é ele que eu vou amar
Sou eu que vou deixa-lo ir.Pq é sempre assim , eu faço tudo certo.O cara gosta das garotas más e erradas.
Eu faço tudo errado, o cara não me vê.
Os caras nunca me veem!

Parece que eu tô depressiva
[[emo/]
Pode ser que eu esteja, pode ser que eu seja, pode ser tpm, pode ser mau-humor, pode ser loucura,doideira, droga alcool tabaco maconha, pode ser a Coca, a fome, o frio.
Pode ser tudo isso, pode ser nada disso.

O legal é que as possibilidades são infinitas, infinita assim como parece ser essas minhas teses malucas.
Quais teses?Não tô a fim de compartilhar isso.Compartilhar?Compartilhar, como, se eu não mostro meu blog pra ninguém?

É, que eu acredito que um dia serei madura o suficiente pra encarar tudo que já se foi, tudo que é passado, tudo que é pó.
Acredito que um dia eu não vou mais me preocupar com com besteiras superficiais, que eu não vou ter medo dos mortos.Um dia eu vou aprender que as pessoas, essa que vivem, e vivem por perto , essas , um dia eu vou aprender que elas sim devem me causar medo.~~

[Complexa]



"Nem é você que eu espero, já te falei. Aquele um vai entrar um dia talvez por essa mesma porta, sem avisar. Diferente dessa gente toda vestida de preto, com cabelo arrepiadinho. Se quiser eu piro, e imagino ele de capa de gabardine, chapéu molhado, barba de dois dias, cigarro no canto da boca, bem noir. Mas isso é filme, ele não. Ele é de um jeito que ainda não sei, porque nem vi. Vai olhar direto para mim. Ele vai sentar na minha mesa, me olhar no olho, pegar na minha mão, encostar seu joelho quente na minha coxa fria e dizer: vem comigo. É por ele que eu venho aqui, boy, quase toda noite. Não por você, por outros ecmo você. Pra ele, me guardo. Ria de mim, mas estou aqui parada, bêbada, pateta e ridícula, só porque no meio desse lixo todo procuro o verdadeiro amor. Cuidado, comigo: um dia encontro."

Dama da Noite - Caio Fernando Abreu)







Nenhum comentário: